Tatá Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo nas redes sociais: ''Aplaudam de pé esse homem''

Ator morreu na última terça feira (4)

Da Redação Publicado quarta 5 maio, 2021

Ator morreu na última terça feira (4)
Tatá Werneck presta homenagem à Paulo Gustavo nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck foi uma das celebridades que utilizou as redes sociais para prestar homenagem a Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, na noite da última terça-feira (4). Em um vídeo especial do ator, a apresentadora relembrou os momentos da amizade que construíram, sua carreira artística e desabafou sobre a dor que está sentindo.

“Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista”, começou ela. 

Na sequência, Tatá fez menção ao talento humorístico do artista, que sempre foi capaz de despertar o riso nas pessoas: “Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou”. 

“Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso, meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto”.

“O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI!”, acrescentou.

Ao final da publicação, a apresentadora alertou os seguidores e fez um apelo sobre a gravidade da pandemia: “Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Não deixem 400 mil vidas em vão”.

Nos comentários, amigos, fãs e seguidores também lamentaram a morte precoce de Paulo Gustavo. “Aplausos, Tatá. todos. E obrigada, mais uma vez, pela fortaleza de fé que você é... Emocionante!”, escreveu Carolina Dieckmann. “Meus sinceros sentimentos, Tatá”, desejou Pequena Lo. “Estou aqui em pedaços pela partida do Paulo. Mas na certeza de que o riso dele ficou aqui”, desabafou Marcos Veras.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 12:19:29 (1144543).