AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Tata Werneck publica imagem com a família e derrete a web: ''Seus lindos’’

A humorista surgiu ao lado da filha e do marido

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck encantou a internet mais uma vez, para variar! A apresentadora publicou uma imagem ao lado do marido, Rafa Vitti, e da filha do casal, Clara Maria, que completou dois anos de vida no último domingo (24). 

No clique, os três aparecem agarradinhos debaixo das cobertas com cara de sono, em especial a garotinha, que também estava brincando com os dedinhos no momento da foto. 

“Minha família (estamos fingindo que estamos dormindo. Acreditem por favor)” escreveu Tatá na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs se derreteram com tamanha fofura, assim como algumas celebridades, que aproveitaram para elogiar a família. “Seus lindos!”, escreveu Marco Luque. “Maravilhosos”, comentou Camila Pitanga, “Que lindos”, declarou João Vitor Silva. 

Tatá também utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre a quantidade de pessoas presentes no aniversário de Clara Maria, que aconteceu no último domingo (24). 

“Minha Moaninha, festinha da Cacá, para quem está perguntando: só tivemos 6 convidados.Quarta-feira faremos outro bolinho para mais três pessoas. E daqui a 10 anos serão 200 convidados”, escreveu na legenda, em uma foto posando com a pequena Clara. 

ANIVERSÁRIO DA CLARINHA

Uma das crianças mais queridas do mundo dos famosos, Clara Mariacomemorou seu aniversário de dois aninhos no último sábado (23). Os papais Tatá Werneck e Rafa Vittideram uma festinha especial à menina com a temática do filme Moana, da Disney. 

No Instagram, a apresentadora mostrou detalhes da decoração tropical, como direito a muitas flores, cenário praiano e até mesmo Clara Maria vestida como a protagonista da animação. 

Tatá também recorreu à rede social para prestar uma homenagem à primogênita, em que as duas aparecem se divertindo em frente à mesa do bolo. “Feliz 2 anos grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra você. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga”, escreveu.

Em seguida, completou: “Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo! (...) O laço [da fantasia] eu peguei pra mim quando ela tava distraída”, em tom de brincadeira. 

Muitos famosos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para demonstrarem carinho pela aniversariante do dia. “Viva Clara Maria”, disse Larissa Manoela. “Ounnn… parabéns por essa coisinha preciosa!! Saúde pra ela!”, desejou Sandy. “Parabéns pra Clarinha! Amor e saúde pra vocês”, Dani Calabresa

Confira:

Crédito: Instagram/@tatawerneck

Crédito: Instagram/@tatawerneck