AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Tatá Werneck rebate comentários de Fiuk sobre participação no 'Lady Night': ''Mentira''

Climão entre Tatá Werneck e Fiuk está cada vez mais complicado

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rebateu comentários de Fiuk - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck rebateu comentários de Fiuk - Reprodução/Multishow

O climão instaurado entre Tatá Werneck e Fiuk desde a participação do cantor no programa ‘Lady Night’ está cada vez pior. Isso porque, quando a situação parecia estar caminhando para a bandeira da paz, um comentário específico fez tudo desandar. 

Tudo começou quando Fiuk postou, no último sábado (4), uma sequência de vídeos em seus Stories afirmando que estava tudo bem entre ele e a apresentadora e que ela já tinha até pedido desculpas. Contudo, a tensão continuou quando ele disse que o roteiro do programa havia sido alterado. 

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", começou. 

"Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", completou. 

Ao tomar consciência disso, Tatá Werneck não gostou nadinha, afirmando que seus roteiros nunca são combinados com os convidados. Assim, em seu Twitter, ela explicou que isso não acontece e contou que ela apenas explica os quadros.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é ‘o torta com climão’ que fiz na temporada passada”, disse. 

Em seguida, através de comentários, alguns internautas fãs de Fiuk começaram a questionar a atitude da atriz, como se ela não tivesse realmente perguntado a ele. Foi aí que ela decidiu rebater as provocações e ainda contou que apenas manteve o episódio porque parte dele havia sido vazada. 

“Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu estava fazendo de tudo para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo”, disparou. 

Ainda sobre o assunto, Tatá garantiu que perguntou sobre os assuntos que poderia abordar com Fiuk e deixou todos os limites bem claros antes das gravações. 

“Eu não combinei roteiro nenhum! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliette. E um dia antes saiu que ele estava namorando e a assessoria confirmou”, escreveu. 

Por fim, Werneck ainda se mostrou bem chateada com a situação, já que não teve a intenção de incitar uma onda de ódio contra Fiuk, o que eventualmente acabou acontecendo. 

“Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele, mas também não quero mentiras”, finalizou.