AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Tata Werneck rebate rumores de separação de Rafa Vitti: ''Energia recalcada''

Apresentadora garantiu que falaria aos fãs se estivesse divorciada do marido

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneckusou as redes sociais para rebater os rumores de que estaria se separando de Rafael Vitti. Na última quinta-feira (21), a apresentadora negou os rumores e garantiu que contaria aos fãs caso estivesse se divorciando do ator.

Tudo começou quando a humorista publicou no Twitter uma frase de Fabrício Carpinejar, que dizia: "Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala".

A publicação foi vista por alguns internautas como uma indireta sobre o seu casamento. Muitos apontaram que o relacionamento estaria em crise, uma vez que o casal não tem aparecido juntos nas redes sociais há alguns dias.

Com a repercussão, Tata voltou ao Twitter para desmentir todos os rumores. "Atenção: Não é indireta. Sou apenas fã do Carpinejar", destacou a apresentadora.

"C*ralh*, galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", ressaltou ela.

Rafael também fez questão de se manifestar e colocar fim aos boatos. Ele publicou uma foto ao lado da esposa e da filha do casal, Clara Maria, de apenas 2 anos.

PROVAÇÕES

Recentemente, Rafael contou que o casamento com Tata é cheio de de altos e baixos, mas que a cumplicidade e o amor que existe entre eles é fundamental para seguirem juntinhos.

"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos", afirmou ao jornal Extra.

Ele ainda explicou que cada um tem suas próprias questões e problemas, por isso, é fundamental respeitar o espaço um do outro. "Discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", acrescentou Rafa.