AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Tatá Werneck rebate seguidor que a mandou fazer faculdade: ‘‘Fiz três, e você?’’

Apresentadora revelou ter cursado três graduações e até iniciado uma quarta

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá não perdeu a piada ao responder um seguidor mal-intencionado - Instagram/@tatawerneck
Tatá não perdeu a piada ao responder um seguidor mal-intencionado - Instagram/@tatawerneck

A vida de Tatá Werneck antes da fama é uma caixinha de surpresas e, vez ou outra, a apresentadora acaba fazendo revelações sobre seu passado ao bater-papo com os seguidores nas redes sociais. Na última terça-feira (29), ela surpreendeu ao afirmar que já cursou três faculdades: Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas. 

O assunto veio à tona quando um seguidor, mal-intencionado, perguntou: “Por que não vai fazer uma faculdade?”. Tatá, por sua vez, não perdeu o bom humor característico dos seus Stories e fez revelações inesperadas sobre seu passado acadêmico. 

"Fiz Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas. Ainda fiz dois períodos de Desenho Industrial, mas larguei. Ou seja, três faculdades", disse. A apresentadora também não perdeu a oportunidade para fazer piada com o seguidor: "E você? Caralh*, adolescente sem resposta", brincou. 

Na mesma conversa, Tatá recebeu diversos elogios ao surgir com o visual renovado, com cabelos loiros e longos. “Obrigada, estou muito feliz. E muita gente está me confundindo com a Yasmin Brunet", debochou ao ler que está “deslumbrante”.