AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck recebe pedido inconveniente de fã e rebate: "Você é imbecil?"

A internauta pediu para a humorista imitar o falecido humorista, Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck perde paciência com internauta - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck perde paciência com internauta - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck vem se recuperando pouco a pouco do seu luto pela perda de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Porém, a humorista perdeu a paciência com uma internauta, nesta terça-feira (8). Isso porque a seguidora fez um pedido um tanto quanto inconveniente à morena.

Tudo começou quando a mãe de Clara Mariaestava usando seus Stories do Instagram para responder perguntas e comentários enviados por seus seguidores. Até que, em uma das caixinhas, um internauta disse: "Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo?".

Ao se deparar com o pedido para imitar o falecido melhor amigo, a atriz se revoltou e foi curta e grossa na resposta. "Você é imbecil, garota? Sério, você é imbecil?", disparou no vídeo.

Em instantes o registro viralizou no Twitter e várias pessoas passaram a comentar sobre o pedido inusitado da fã. Tatá tirou o vídeo do ar e decidiu explicar por meio de um tweet.

"Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei", explicou.

Confira: