AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Tata Werneck resgata clique ao lado de Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães: ‘‘Saudade’’

Fãs da humorista rasgaram elogios ao trio por meio dos comentários

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck relembra momento especial ao lado de Paulo Gustavo - Instagram/ @tatawerneck
Tata Werneck relembra momento especial ao lado de Paulo Gustavo - Instagram/ @tatawerneck

Que saudade! Tata Werneck aproveitou que quinta-feira é dia de relembrar registros especiais e usou suas redes sociais para dividir um clique ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Paulo Gustavo, que morreu em maio, vítima da covid-19.

Quem também estava na lembrança que a atriz compartilhou, nesta quinta-feira (21), no Instagram, era Ingrid Guimarães. O trio surgiu esbanjando sorrisos de orelha a orelha em uma imagem em preto e branco.

Por meio da legenda, a humorista usou a hashtag do dia ao disparar “tbt dessa sadade”. Entretanto, parece que não é só ela que tem sentido a falta do falecido artista. Isso porque, por meio dos comentários, os fãs dos amigos rasgaram elogios e mensagens carinhosas.

"Eu amo vocês", "É muita saudade", "Que delícia de momento", “Sonhei com ele hoje”, “ Oh, meu coração”, foram apenas alguns dos comentários que fãs, familiares e amigos de Paulo, Ingrid e Tata, escreveram.

Confira:

Como de costume, Tata Werneck derreteu o coração dos seus seguidores com mais um registro para lá de fofo da sua filha, Clara Maria. Neste domingo (17), a morena surgiu ao lado da pequena fazendo caretas para a câmera. 

Em seu Instagram oficial, a humorista dividiu o registro e fez questão de brincar sobre a espontaneidade da sua herdeira, do seu relacionamento com Rafa Vitti.“Minha careteira preferida. Logo logo estará de peruca no Multishow”, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, a dupla fez caras e bocas até que a menininha chegou pertinho da câmera e, quando se afastou, deitou no colo da mãe e lhe deu um beijinho na testa. "Ai, que beijo gostoso", respondeu Tata, ao gesto fofo de Clara Maria.

Por meio dos comentários, os fãs da atriz não pouparam elogios à pequena e se divertiram ao compará-la com a mãe. “Pois crie o Ladyzinha Night pra ela”, brincou uma. “Gente, ela é uma mini Tata! Que fofa”, disparou outra. "A bebê mais linda da Internet… só venho aqui para vê-la", disse mais uma.