AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Doação

Tata Werneck resolve leiloar vestido que gerou processo da Rede TV!

Emissora entrou na Justiça após piada da apresentadora em premiação

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck durante apresentação do 'Prêmio Multishow 2020' - Reprodução
Tata Werneck durante apresentação do 'Prêmio Multishow 2020' - Reprodução

Tata Werneck resolveu leiloar o vestido que usou para apresentar o 'Prêmio Multishow 2020' e que lhe gerou o processo movido pela Rede TV! após uma piada. Ela contou sobre sua decisão na manhã desta quarta-feira (30), no Instagram Stories. 

"Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, tô sendo processada, então eu pensei em como transformar uma situação ruim em uma situação boa", disse ela.

A apresentadora contou que a ideia foi uma sugestão de alguns internautas do Twitter. "Então eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito, apesar de ter me gerado o processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição."

O PROCESSO 
A Rede TV! entrou na justiça contra a humorista pedindo R$ 50 mil após ela ter comentado que a peça de roupa que estava usando no 'Prêmio Multishow 2020', em 11 de novembro, custava “a grade de programação da RedeTV!”.

O processo acusa Tata de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora.”

A emissora afirma estar aberta a críticas, mas que o caso de Werneck foi "um ataque gratuito e sem fundamento" e que seu intuito era manchar a imagem da Rede TV!.