AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Tata Werneck responde fã e reflete sobre amizade: ''Ter amigos ruins é pior''

A comediante conversou com um internauta que disse não ter amigos

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck responde fã e reflete sobre amizade - Reprodução/Instagram
Tata Werneck responde fã e reflete sobre amizade - Reprodução/Instagram

Tata Werneck tem o costume de conversar com os seguidores por meio da caixinha de perguntas dos Stories no Instagram. Na última segunda-feira (1º), a famosa não fez diferente e aproveitou para bater um papo com os fãs. 

Apesar de sempre manter o bom humor, a atriz acabou falando sobre um assunto sério com os internautas. Tudo começou quando um fã disse para Tata que não tinha amigos. 

 "Não faz isso comigo, não, que eu desmaio. Posso colocar sua arroba aqui para gente ficar amigo aqui? Eu te amo muito, para!", começou ela. 

Logo em seguida, a mãe de Clara Maria notou que o perfil do internauta não era público:  "O Instagram dela é fechado, então, não vou divulgar porque ela não deve querer ser seguida. Meu amor, se você não tem amigos... primeiro que você tem. Nossa família são nossos verdadeiros amigos. Às vezes eles são chatos, não sei o que, mas são as pessoas que mais nos amam mesmo. E quando alguém se afasta de você, normalmente você desperta algo que ela precisa mudar. Então, você é uma agente transformadora e não uma pessoa sem amigos". 

Depois do ocorrido, mais seguidores da comediante relataram passar pela mesma situação e a famosa propôs uma reflexão: "Não ter amigos é triste, mas ter amigos ruins é pior. Porque, quando você vê, está sendo influenciado por pessoas a fazer coisas que não te fazem bem e você faz para agradar a pessoas que não gostam de você". 

A esposa de Rafa Vitti abriu o coração e contou que mantém a amizade de pessoas que conheceu na época da escola: "Eu sou uma amiga muito leal mesmo. Queria falar das minhas amigas rapidinho, eu tenho amigas muito maravilhosas, mas tenho amigas que eu conheci no maternal, tem mais de 30 anos. Eu era esquisita, me chamavam de maluca, enfim, mas elas acreditavam demais em mim. E falavam ‘um dia você vai no Arquivo Confidencial’. E se vocês olharem meu Arquivo Confidencial, elas estavam lá", relembrou.