AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confinamento

Tata Werneck revela desejo para 'BBB21': ''Queria muito que o Boninho deixasse''

Apresentadora interagiu com os seguidores e falou sobre a nova temporada do reality

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck já ficou confinada no 'BBB14' ao interpretar Valdirene - TV Globo
Tata Werneck já ficou confinada no 'BBB14' ao interpretar Valdirene - TV Globo

As expectativas para a 21ª edição do 'BBB' estão altas. Inclusive para Tata Werneck. A apresentadora abriu o Instagram para interagir com os seguidores, no último domingo (10), e falou sobre a nova temporada do reality. 

Isso porque uma internauta a questionou se ela estava confirmada no programa. A atriz negou, mas acabou revelando um desejo para lá de inusitado. 

"Não fui chamada, mas amaria passar trote no Big Fone. Queria muito falar: 'Atenção: Abaixe a sua cueca três vezes e grite o nome de um animal'", brincou ela. 

Com a repercussão de sua resposta, Tata voltou a falar do assunto em seu Twitter. "Queria muito que o Boninho deixasse eu passar trote no Big Fone. Posso limpar a piscina depois, também", brincou.

O pedido de Tata não passou batido por Ana Furtado, mulher do diretor. "Seria hilário! Amei", disse a loira. 

TATA CONFINADA
Tata já entrou no 'BBB' e ficou confinada na 14ª edição do programa. Isso quando ela interpretou Valdirene na novela das 21h 'Amor à Vida'. 

Na época, em entrevista ao portal GShow, a atriz comentou como é viver um personagem dentro de um reality. "Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única", disse. 

NOVA TEMPORADA
A nova temporada do 'Big Brother' está prevista para começar no próximo dia 25. 

A edição repetirá o formato de anônimos e famosos divididos nos grupos 'Pipoca' e 'Camarote'. Boninho já revelou, inclusive, ter desclassificado três participantes que estavam entre as celebridades. No entanto, não entregou nenhum nome. 

Vale lembrar que o programa será o mais longo da história, com 100 episódios.