AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEBOCHADA

Tatá Werneck revela que já foi expulsa da escola: ‘‘Faria de novo’’

O motivo da expulsão seria o roubo de um gabarito do simulado

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre brincalhona, apresentadora não deu mais detalhes sobre o caso - Instagram/@tatawerneck
Sempre brincalhona, apresentadora não deu mais detalhes sobre o caso - Instagram/@tatawerneck

Não é de hoje que Tatá Werneck arranca boas risadas dos seguidores ao responder caixinhas de perguntas de maneira cômica e debochada, em seu perfil do Instagram. Na manhã desta quinta-feira (10), entretanto, a apresentadora foi pega no pulo por um internauta que entregou uma história pra lá de inusitada sobre o seu passado: Tatá já foi expulsa de uma escola devido ao seu comportamento!

“É verdade que você foi expulsa do PH?”, perguntou a seguidora, em menção ao colégio no Rio de Janeiro. Acontece que, de acordo com Tatá Werneck, não foi bem assim que aconteceu. A apresentadora teria sido expulsa de outra escola, chamada Santo Agostinho. 

"Fui expulsa do Santo Agostinho. Do PH tentaram me expulsar, mas não conseguiram, não. Eu roubei o gabarito do simulado. Eu fiz m****, mereci", brincou. Em seguida, mudou de opinião ao afirmar: "Mais ou menos. Mereci não, faria de novo". 

O que Tatá não esperava era que a pessoa responsável pela pergunta teria ouvido informações de seu “professor de história”, que supostamente conhecia a apresentadora. "Eu quero saber a versão dele. Que professor que foi? Quero ver se era dos meus. Que eu tinha vários amigos lá. E vários inimigos. Aquela escola tem medo de mim", finalizou Werneck, ainda em tom de brincadeira.