AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Tatá Werneck reza para Paulo Gustavo e diz que o amigo estava preocupado com jovens internados por Covid-19

Durante live, a apresentadora intercedeu por um milagre na vida do ator

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck e Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck

Em um ato de fé, a apresentadora Tatá Werneck rezou um terço nesta semana para seu amigo Paulo Gustavo, que segue internado na UTI com Covid-19 desde o dia 13 de março.

Em live no Instagram com Pedro Siqueira – escritor e advogado que recebe revelações da Virgem Maria, São José, São Francisco de Assis e conduz um grupo de orações católico - ela explicou aos seguidores que o intuito do terço era rezar pela cura do ator e de tantas pessoas acometidas pelo vírus: “Hoje é dia de milagres”. 

Antes da oração, Pedro começou abrindo uma palavra da Bíblia com o título “Deus inverte as situações”. Segundo ele, esse era um excelente sinal de Deus mostrando que haveria muita cura e libertação das angústias. 

No decorrer da live, Tatá declarou: "Estou aqui hoje e vou rezar pelo Paulo Gustavo, meu amigo maravilhoso, pela Tati Diniz, uma grande amiga minha também, pelos profissionais da linha de frente, pela Maria José, que é uma pessoa que hoje colocaram no Twitter e cada um reza por quem quiser e por milhares de pessoas porque Deus não fala assim: 'só um, querida'”.

O escritor comentou também que estava recebendo muitos pedidos de oração por pessoas infectadas pelo Covid-19, em especial jovens internados: "Começou a entrar muito pedido de oração das pessoas que estão com Covid. Li um por um, passei meus olhos em todos eles, passei para o meu anjo da guarda que está aqui comigo e fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem que está intubada”.

“E gente que está há muito tempo no hospital, gente com menos de 40 anos. Mostra só a gravidade da situação", completou ele em um tom aflito.

Foi quando a apresentadora disse que em ligação com Paulo Gustavo - quando o ator foi internado – ele, preocupado, disse que havia notado a grande quantidade de pessoas novas no hospital: "O Paulo me ligou várias vezes, bem-humorado, fazendo piada... Ele é maravilhoso. E falou: 'Tata, só tem jovem aqui, no corredor do lado... Só tem jovem. Só tem gente de 30, 20, 40 anos'. Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para as pessoas terem empatia pela vida dos outros. E agora está começando a atingir os jovens porque eles não ficam em casa", disse a atriz”.

A live seguiu por cerca de mais 50 minutos de muita oração, intercessão e pedidos de cura. Os espectadores ficaram muito emocionados e publicaram comentários como “Chorei do início ao fim. Obrigada por isso”, “Gratidão por esta live fantástica”, “Terço maravilhoso!” e “Que maravilha! Muito forte hoje”.

ESTADO DE SAÚDE DO ATOR
Thales Breta, marido de Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e precisou ser intubado no último domingo (21). 

O médico revelou que o ator apresentou melhora. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu. 

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", concluiu Thales.

MÃE
Desde que Paulo Gustavo foi hospitalizado devido à complicações causadas pela Covid-19, sua mãe, Déa Lúcia, utiliza as redes sociais para atualizar os seguidores quanto ao estado de saúde do filho. Após alguns dias em silêncio, a matriarca voltou a comentar o assunto através do Instagram, onde aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido

"A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda", publicou na noite da última quarta-feira (24). Como mencionado na legenda, a publicação incluiu um vídeo da cantora Lilian Valeska, que já trabalhou ao lado de Paulo Gustavo, cantando música religiosa com seus pais.

Os seguidores se mostraram muito comovidos com a oração e dedicaram homenagens e mensagens de apoio à recuperação do humorista. “Paulo Gustavo é como se fosse da minha família. Tão amado por tantos. Estou aqui pedindo muito, muito pela recuperação dele, dona Déa!”, escreveu uma seguidora. 

“Força, mãezona do Brasil. Quando uma mãe reza, as portas do céu se abrem para atender seu pedido. Estamos todos vibrando cura para o Paulo Gustavo é ele vai sair dessa, muita luz e amor por vocês”, disse outro. 
Na penúltima terça-feira (16), Déa Lúcia utilizou a mesma rede social para comentar o quadro do filho. "Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. Que Jesus abençoe a todos", publicou.