AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Criticada por se proteger

Tatá Werneck se afasta do Twitter após críticas por proteção em velório: ''Magoam quem já está magoado''

"Ver gente me ridicularizando depois de perder um amigo é difícil demais", desabafou a apresentadora

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck durante a cerimônia, realizada na quinta-feira (6) - Marcelo Sá Barreto/AgNews
Tatá Werneck durante a cerimônia, realizada na quinta-feira (6) - Marcelo Sá Barreto/AgNews

Tatá Werneckdecidiu se afastar do Twitter após receber críticas por ir ao velório do amigo Paulo Gustavo usando duas máscaras, face shield e segurando um produto para higienizar as mãos.  

Apesar de estar certa ao se proteger contra a Covid-19, alguns internautas chamaram o cuidado de "exagerado". Ainda lidando com a perda do amigo, a apresentadora do 'Lady Night' (Multishow) decidiu se afastar da rede social. 

Antes de tomar a decisão, Tatá rebateu algumas críticas na rede social. Uma internauta havia criticado a roupa que a apresentadora usou na cerimônia. 

MAIS CRÍTICAS

Mesmo passando por um momento de muita dor, Tatá recebeu diversas críticas pela forma que se protegeu durante a cerimônia. A apresentadora foi bastante atacada nas redes sociais e tirou um tempinho para rebater os comentários. 

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu em sua conta oficial do Twitter na ocasião.

Em um outro momento, Fernanda Alves, uma colunista de famosos, publicou uma imagem de Tatá em seu Instagram, insinuando que ela gostaria de chamar atenção: “Me perdoem, mas eu amava essa mulher e peguei ranço. 3 máscaras? Me economize!”.

A atriz, prontamente, enviou a seguinte mensagem para a dona da conta: “Que isso? Para que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico, moro com meus pais e com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço por que eu quero me proteger? Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito”. 

Na sequência, ela seguiu explicando que tem se resguardado durante a quarentena e lamentou: ‘’Não precisava de nada disso”.

“Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi em vida (...) Você acabou de 'enterrar' o melhor amigo e está tirando satisfações comigo em seu direct do Instagram? Olha, de fato, está tudo errado mesmo”, respondeu Fernanda.

Tatá, indignada, finalizou a conversa e mandou um recado para a colunista: “Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo? As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, vim entender o porquê de tanto ódio gratuito. Mas não trouxa. Você é escr***”.