AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Tatá Werneck se declara a Rafa Vitti ao completarem 5 anos juntos: “Adolescentes apaixonados”

Apresentadora Tatá Werneck apostou no bom humor para homenagear Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, de 2 anos de idade - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, de 2 anos de idade - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck prestou uma homenagem pra lá de engraçada a Rafael Vitti, na última quinta-feira (13). Isso porque essa foi a data em que o casal completou cinco anos de relacionamento, que teve como fruto a fofíssima Clara Maria. Sem perder o humor, Tatá escreveu através do Instagram:

“5 anos que Deus amado disse: mermão, bora juntar. 5 anos que dissemos: mermão, deixa falarem, a gente se ama. 5 anos que falei: mermão, na moral, bora ter uma família? 5 anos que você disse: mermão, já é”, brincou a apresentadora.

Em seguida, Tatá completou: “5 anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu brother. Me amarro nos teus córneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é”.

A publicação foi ilustrada por uma sequência de cliques em família. Nos dois primeiros, Tatá e Rafa aparecem se divertindo com Clara Maria em uma praia paradisíaca. Já nos dois últimos, eles fazem caras e bocas deitados na cama.

Como era de se esperar, o setor de comentários se encheu de elogios rapidamente. “Lindos lindos! Que Deus renove o amor de vcs a cada dia!”, desejou Maisa. “Faz gosto de ver esse amor! Amo vocês família”, declarou Ivete Sangalo. “Queremos irmãos pra Clara. Grata”, debochou Ingrid Guimarães.

ME SALVOU

Mais cedo, foi a vez de Rafa Vitti se declarar a Tatá Werneck através das redes sociais. O ator também apostou em uma sequência de fotos ao lado da esposa e de Clara Maria para agradecer pelos cinco anos juntos.

“Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merda. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads…”, escreveu.

Rafa continuou: “Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos”.