AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talento!

Tata Werneck se diverte ao tentar fazer tutorial de boneca de massinhas: ''Super fácil''

A atriz arrancou risadas de seus seguidores ao se esbaldar com os brinquedos da filha

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 14h50 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se atrapalha toda em tutorial de massinha de modelar - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck se atrapalha toda em tutorial de massinha de modelar - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck fez a alegria de seus seguidores com um vídeo super inusitado. Isso porque, nesta quinta-feira (8), a atriz decidiu dividir com os fãs suas habilidades quando o assunto é brincar de massinha.

Por meio do seu Instagram, a mãe da Clara Maria, fez um tutorial de como montar uma princesa uusando massinha de modelar e algumas ferramentas que, geralmente, vem com o brinquedo.

Acontece que o resultado final não ficou tão bonito quanto a expectativa, mas foi isso que arrancou gargalhadas de seus fãs e amigos. A musa ainda aproveitou o espaço da legenda para pedir uma ajudinha à marca das massinhas, que não patrocinou o vídeo.

"E é super fácil de fazer, galera. Atenção donos dessa marca de massinha, fiz maior publicidade do nada, de graça. Topam fazer uma doação de brinquedo pra uma instituição?", escreveu ela na legenda.

Em instantes, os seguidores da humorista lotaram a publicação de comentários e emojis de risada. "Muito talentosa", disse um. "Eu amei, vou fazer em casa com as crianças", brincou outro. "Impressionante", divertiu-se Fernanda Gentil. "Talentosa!", elogiou Fabiana Karla.

Confira: