AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Tatá Werneck se emociona ao conhecer Chiquinha do 'Chaves': ''Moldou minha personalidade''

A comediante ainda citou o amigo, Paulo Gustavo, que morreu recentemente, e fez ressalva sobre Clara Maria

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e María Antonieta de las Nieves - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e María Antonieta de las Nieves - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck protagonizou um momento especial em uma live, no último sábado (19), ao lado de María Antonieta de las Nieves, atriz que interpretou Chiquinha no seriado ‘Chaves’. A apresentadora do ‘Lady Night’, fã de carteirinha da atração, se vestiu à caráter para receber a artista. “Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã”, entregou ela.

Durante o bate-papo, que contou ainda com um tradutor, as duas falaram sobre algumas curiosidades da produção. Uma das perguntas de Werneck foi sobre um episódio em que Chaves corta os cabelos de Chiquinha.

"Era meu cabelo de verdade, e o Chaves cortou. E eu também acabo de cortar, por isso está tão pequeno", revelou María, que completou: “Os programas de Acapulco foram inesquecíveis e o em que o Senhor Barriga nos convida à sua casa para passar o Natal, porque não tínhamos dinheiro, também foi muito especial”.

Neste momento, a mãe de Clara Maria caiu no choro e a intérprete de Chiquinha a confortou. "Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você, meu amor", disse María Antonieta.

Emocionada, Tatá voltou a comentar sobre a perda de Paulo Gustavo, que a deixou em um período de luto.

"Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", entregou a apresentadora.