AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck sobre Rafa Vitti e Larissa Manoela viverem par romântico em novela: ''Quero ver língua”

A humorista brincou com a atriz durante uma live no Instagram

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Tatá Werneck - Instagram/@larissamanoela/@tatawerneck
Larissa Manoela e Tatá Werneck - Instagram/@larissamanoela/@tatawerneck

Tatá Werneck fez uma live em seu perfil no Instagram recentemente, em que chamou Filipe Bragança e Larissa Manoela para uma conversa. No bate papo, Tatá relembrou que Larissa Manoela será par romântico com seu marido, Rafa Vitti, na próxima novela da TV Globo, ‘Além da Ilusão’. 

“Teve uma época que eu estava ciumenta, quando eu estava grávida e falei para ela: olha Lari, você pega de jeito viu, não fica bolada não. E ela disse: pode deixar”, contou para os artistas e, nesse instante, Larissa foi aos risos junto da apresentadora. 

Na sequência, Tatá aconselhou a jovem: “Pega mesmo, quero ver a língua nos olhos”. Larissa contou que estão nos preparativos para iniciar as gravações e que a novela será muito bonita. Os ensaios presenciais estão previstos entre o final de setembro e começo de outubro, de acordo com a atriz. 

Larissa aproveitou para divulgar outro trabalho, o novo filme ‘Diário De Um Intercâmbio’, em que será par romântico de Bruno Montaleone e estreia na plataforma ‘Netflix’ no próximo dia 18. Enquanto isso, Filipe revelou que está realizando trabalhos em Montevidéu, no Uruguai.

PAPO RENDEU
Tatá também perguntou se os atores estão vacinados e ficou aliviada ao saber que Larissa já tomou a primeira dose do imunizante. A humorista revelou que faz testes todos os dias por causa das gravações do programa ‘Lady Night’ (Multishow).

A apresentadora contou ainda sua vontade de fazer festas depois da pandemia. “Ano que vem de repente já dá para fazer festa né, eu sou realmente a única atriz que não saiu de casa mesmo, mas quando eu puder vou fazer uma festa, que estará todo mundo”, declarou. “Eu saí de casa para gravar, passei mais um tempo trancada em casa e fiz o médico vir aqui em casa duas vezes”, completou.

Ao final da live, Tatá contou que Gil do Vigor estava assistindo e que o economista será um dos convidados de seu programa. “A galera do ‘Lady Night’ vai me matar se eu te chamar, a gente esreveu hoje seu programa, te amo demais”, declarou antes de encerrar a chamada de vídeo ao vivo.