AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADES

Tatá Werneck sobre rua em homenagem a Paulo Gustavo: ‘‘Estaria feliz junto dos filhos e da família’’

Regina Casé, Ingrid Guimarães e outros famosos também comentaram a instalação das placas

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
46 placas já foram instaladas na cidade onde o ator nasceu e cresceu - Instagram/@curtoniteroi
46 placas já foram instaladas na cidade onde o ator nasceu e cresceu - Instagram/@curtoniteroi

A Prefeitura de Niterói (RJ) iniciou, na última quarta-feira (19), a instalação das placas da Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao humorista vítima da Covid-19. A decisão tomada após consulta pública comoveu não apenas os moradores da cidade, como também amigos e familiares do artista. Entre eles, Tatá Werneck, Regina Casé e Ingrid Guimarães.

Alguns dos comentários foram repostados pela mãe do ator, Déa Lúcia, em seus Stories. "Todas as ruas e todo amor sempre nos levarão até você! Te amo!", escreveu Regina Casé. "Valeu, Niterói", agradeceu Ingrid Guimarães.

Carol Trentini, que também era muito amiga de Paulo Gustavo, declarou: "Rua Ator Paulo Gustavo #presente". Enquanto isso, Lúcio Mauro Filho fez referência ao legado deixado pelo humorista: "Quem não gostaria de morar numa rua, cujo nome já coloca um sorriso no rosto de quem diz?". 

"QUE VIRE ESTÍMULO"

Entretanto, o comentário mais emocionante, com certeza, foi o de Tatá Werneck. Em um longo texto no Instagram, a apresentadora expressou os seus sentimentos sobre a morte do amigo e criticou os negacionistas que, mesmo após mais de 430 mortes de Covid-19, continuam sem tomar os devidos cuidados de prevenção. 

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir “melhor”. Não porque me acostumei, mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui , não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema”, começou desabafando. 

Na sequência, mandou um recado para quem continua sem levar a crise sanitária a sério. “Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Vc é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta”, criticou. 

Em outro momento, Tatá Werneck agradeceu pela homenagem a Paulo Gustavo, porém garantiu que o ator estaria mais feliz se ainda estivesse vivo. “É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família”. 

“Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer ‘ah então pq não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina”, finalizou a artista.