AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em Família

Tata Werneck tem momento ''cabeleireira'' e muda visual de cunhado e sogro

A apresentadora divertiu os seguidores cortando o cabelo de Francisco Vitti em live no Instagram

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h47 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck diverte seguidores mudando visual de cunhado, Francisco Vitti e sogro, João Vitti - Instagram
Tatá Werneck diverte seguidores mudando visual de cunhado, Francisco Vitti e sogro, João Vitti - Instagram

Tata Werneck resolveu dar uma de cabeleireira e mudou o visual do cunhado, Francisco Vitti, e do sogro, João Vitti. A apresentadora registrou tudo em uma live no seu Instagram na última quarta-feira (30).

A humorista começou raspando o cabelo de Francisco. Estava tudo indo bem até que a morena decidiu "aprimorar" o corte com uma tesourinha de unha.

Os seguidores se divertiram com o resultado nada bom do novo visual do ator.

"De longe não dá para ver direito, mas acho que está um pouquinho torto, né?", falou a atriz rindo.

A família se empolgou com as novas habilidades de cabeleireira da atriz, desenvolvidas na quarentena, e o sogro pediu para que a nora fizesse sua barba. O resultado foi um cavanhaque estiloso.

Confira:

Tata e Francisco

Tata em familia

PROCESSO
Tatá Werneck está sendo processada pela RedeTV!, por causa de uma piada feita por ela durante o 'Prêmio Multishow', que aconteceu em 11 de novembro. 

A emissora entrou na justiça contra a humorista pedindo R$ 50 mil após ela ter comentado que a peça de roupa que estava usando custava “a grade de programação da RedeTV!”.

Em nota ao jornalista Leo Dias, divulgada no último domingo (27), o advogado de Tata, Ricardo Brajterman, disse que a emissora perdeu o "senso do ridículo" e que está "desesperada por dinheiro" 

O processo acusa a humorista de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”.

A emissora afirma estar aberta a críticas, mas que o caso de Werneck foi "um ataque gratuito e sem fundamento" e que seu intuito era manchar a imagem da Rede TV!.