AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Tati Diniz, empresária dos famosos, morre de câncer aos 44 anos

Artistas prestaram homenagem à Tati Diniz nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária já trabalhou com Tatá Werneck, Thiago Oliveira e Rafa Brites - Instagram/@tatawerneck, @thioliveiras e @rafabrites
Empresária já trabalhou com Tatá Werneck, Thiago Oliveira e Rafa Brites - Instagram/@tatawerneck, @thioliveiras e @rafabrites

O mundo dos famosos amanheceu em luto nesta quinta-feira (18) com a notícia da morte da empresária artística Tati Diniz, em decorrência das complicações de um câncer. Aos 44 anos, ela já havia trabalhado com nomes de peso, como Tatá Werneck, Thiago Oliveira e Rafa Brites.

A agenciadora deu uma festa à fantasia recentemente em comemoração à chegada de seus 44 anos. Além disso, Tati recebia visitas frequentes dos amigos famosos durante o período em que esteve internada para tratamento em um hospital de São Paulo.

Daniel Faro, que era sócio de Diniz, anunciou que o velório da empresária está sendo realizado na Funeral Home, em São Paulo, entre 9h e 16h. Ela deixa um filho, chamado Gabriel, de apenas 15 anos.

HOMENAGENS

Muitos artistas prestaram homenagens à Tati Diniz em suas redes sociais após a morte. Um deles foi Jojo Toddynho: "Estou aqui sem chão e me questionando. Éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto. Tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguentar... Eu te amo tanto, tanto, tanto. É egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida. Meu Deus, que tristeza toma meu coração. Choro com saudades. Eu sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e da sua presença. Que Deus lhe providencie descanso eterno", publicou.

Tatá Werneck também compartilhou seu recado de despedida. "Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Hoje foi a primeira vez que você disse: "Amiga, está difícil". Você teve ao seu lado amigas que te amam. Seu filho que te ama. Hugo seu amor que te ama. Seus pais tão incríveis. Sua irmã que a irmã mais incrível do mundo. Até seu ex marido te ama. Todo mundo te ama. E esse amor jamais mudará. Eu te agradeço por tudo, minha amiga. Seus pais, seu filho e sua irmã foram incansáveis. Assim como você. Que Deus, Jesus, Nossa Senhora estejam te recebendo de braços abertos numa grande festa".

Por sua vez, Thiago Oliveira escreveu: "Outubro de 2010, te conheci e desde lá nunca mais nos desgrudamos! Você acreditou em mim e me deu a mão pra gente vencer e sonhar com tudo! Rimos muito e poucas vezes choramos, mas acima de tudo você me ensinou a viver sempre com alegria, com paz e sabedoria. (...) A minha fé se tornou mais forte com você ao meu lado, com a minha eterna admiração da sua leveza de viver a vida. Foram 12 anos juntos, 12 anos que tive o presente de ter você como minha empresária , minha amiga para todas as horas, minha amiga que sempre cuidou de mim. Sei que agora lá do céu você vai continuar me guiando, me protegendo e sonhando comigo”.

Rafa Brites também lamentou a perda da empresária: "Na nossa última conversa falamos sobre o tempo e o espaço serem uma ilusão. Logo hoje, estou a milhares de quilômetros de distância da sua família. Queria abraçá-los forte, mas de você não me sinto longe, não. Ontem trocamos mensagem. Falamos que nos amávamos e amor não acaba assim, quando o corpo se despede, ele expande ao se libertar da densidade. Obrigada por TUDO o que vc representa na nossa vida, na minha história profissional, no meu casamento, nas histórias mais engraçadas que temos juntas. Você encantou esse plano Tati. Honrarei a vida e cada segundo que me concederem aqui, pois assim você fez. Te amo", concluiu.