AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Tati Machado faz promessa caso ganhe o Dança dos Famosos: "pelada"

Ao lado de Ana Maria Braga, Tati Machado dá sua palavra sobre prenda se ganhar a Dança dos Famosos

Tati Machado faz promessa caso ganho o Dança dos Famosos; Saiba o que é! - Reprodução/TV Globo
Tati Machado faz promessa caso ganho o Dança dos Famosos; Saiba o que é! - Reprodução/TV Globo

Prometeu! Tati Machado entrou na brincadeira de Davi e Matteus do BBB 24 e, ao vivo no 'Mais você' desta quinta-feira (28), garantiu que, caso ganhe a 'Dança dos Famosos', irá pular nua na piscina da casa de Ana Maria Braga.

Durante o tradicional café da manhã do matinal da TV Globo, Tati foi perguntada por Loro Mané se faria o mesmo que os brothers, que pularam pelados na piscina da casa do reality show. "Tati, você pularia pelada na piscina do BBB?", questionou o papagaio.

"Eles prometem de tudo nesse BBB, né... (...) Eu prometeria um monte de coisa. Pelada?", hesitou Tati que participou da atração para comentar, ao lado de Gil do Vigor, os últimos acontecimentos do BBB 24.

Com o questionamento do papagaio, a comandante da atração também ficou curiosa se a repórter faria algo semelhante. "Você pularia pelada?", perguntou Ana Maria. "Eu acho que sim", respondeu Tati.

GANHOU, PULOU

Competindo na Dança dos Famosos, quadro do dominical da TV Globo 'Domingão com Huck', Tati recebeu uma proposta inusitada de Louro Mané. "Se você ganhar o Dança dos Famosos, você pula pelada numa piscina?", propôs o papagaio.

A repórter tentou desconversar, mas sem sucesso. "Eu pulo numa piscina pelada! Se eu ganhar, eu pulo pelada", prometeu. Entrando na onda, Ana Maria prontamente ofereceu a piscina da sua casa e ainda prometeu pular com Tati. "Eu pulo, mas não pelada!", garantiu a apresentadora.

Em clima de brincadeira, a repórter falou sobre a organização da prenda. "Eu fico segurando meus peitos, você segura a minha mão e a gente pula", falou Tati para Ana Maria que se divertiu com a promessa.

Confira:

PELADÕES

Davi e Matteus entraram em acordo dias atrás sobre como celebrariam a marca de 80 dias de programa. Eles prometeram pular na piscina sem roupas. Na última quarta-feira (27), os confinados atingiram a tão esperada marca.

O baiano e o gaúcho se livraram do último paredão e garantiram um lugar no top 10, ao lado de Alane, Beatriz, Isabelle, Pitel, Fernanda, Giovanna, Buda e Bin Laden.

Durante a tarde, os integrantes do quarto ‘fadas’ decidiram se unir e cumprir a promessa: Alane, Bia e Cunhã saltaram seminuas na piscina, ao lado do motorista de aplicativo e Alegrete, completamente nus.