AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Arcrebiano são confirmados em ‘A Fazenda 2021’

O programa ‘Hoje em Dia’ liberou os nomes dos primeiros participantes

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel - Instagram/@bilaraujjo/@tatiquebrabarracooficial/@negodoborel
Arcrebiano, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel - Instagram/@bilaraujjo/@tatiquebrabarracooficial/@negodoborel

‘A Fazenda 2021’ estreia na próxima terça-feira (14), às 22h45, e já podemos esperar muitas polêmicas, começando pelo elenco, que foi anunciado nesta quinta-feira (9), durante o programa ‘Hoje em Dia’.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, compareceu ao estúdio e mostrou uma caixa misteriosa com vários envelopes. Enquanto isso, César Filho sorteava um número, e Ticiane Pinheiro revelava o nome de um participante. Ao todo, serão 20 peões no reality.

O primeiro nome revelado foi Victor Pecocaro, ator e ex-participante do ‘Dança dos Famosos’. Em seguida, foi anunciado Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, que também é ator. 

O terceiro nome anunciado foi o de Liziane Gutierrez, digital influencer. Nego do Borel também foi confirmado, a última aparição do cantor na mídia foi na polêmica com a ex-namorada, Duda Reis. 

Tati Quebra Barraco foi escolhida para a edição e garantiu que vai falar o que pensa. Arcrebiano também está confirmado, o modelo já participou do ‘BBB’ e ‘No Limite’. 

Por último, a influenciadora Mileide Mihaile fechou a lista de primeiros confirmados no reality. Ela é ex-namorada de Wesley Safadão e tem um filho com o cantor.

NOVIDADES
Além do elenco, a nova temporada será apresentada por Adriane Galisteu e terá entrevistas com os eliminados, feitas por Lidi Lisboa e Lucas Selfie

A grande novidade é o “Paiol”, uma versão rústica da ‘Casa de Vidro’ do ‘BBB’. Assim que o programa começar, será anunciada uma votação aberta para escolher um participante que deixará o ‘Paiol’ para entrar no elenco da ‘Fazenda’. O confinamento será de alguns dias e o público terá até dia 17 para escolher o novo peão.

Durante esse período, o telespectador terá acesso ao ‘Paiol’ por 24 horas no ‘Play Plus’. Ainda não foi revelado como o novo participante será anunciado para os outros, mas tudo indica que será durante uma edição ao vivo.