AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatuador de Anitta revela o que desenhou no ânus da cantora: “Inusitado”; veja

Lucas Maffei, responsável por tatuar Anitta, abre o jogo sobre tatuagem polêmica

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuador de Anitta revela o que cantora tatuou no ânus - Instagram/@anitta e @maffeitattoo
Tatuador de Anitta revela o que cantora tatuou no ânus - Instagram/@anitta e @maffeitattoo

Após polêmicas envolvendo a tatuagem íntima de Anitta, o tatuador responsável por esse trabalho, Lucas Maffei, falou sobre o desenho tatuado no ânus da cantora, nesta segunda-feira (30).

Diante da curiosidade do público de saber o que a artista tatuou, em entrevista ao UOL, Lucas matou o mistério e aproveitou para dar detalhes da experiência e do seu trabalho.

“Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500", contou.

De acordo com o tatuador, Anitta a ideia inicial de Anitta era tatuar a área genital, mas durante a sessão, aproveitou para fazer uma no ânus também. 

Abrindo o jogo, Maffei revelou que a cantora tatuou a palavra “love”, que significa amor em inglês. "Achei inusitado", opinou.

Confira o perfil do Instagram do tatuador:

A TATUAGEM RENDEU

As críticas de Zé Neto, dupla de Cristiano, à Anittase desenrolaram de uma maneira que o sertanejo nunca poderia imaginar. Isso porque ele virou alvo de investigações após acusar a cantora de depender da Lei Rouanet. Com a repercussão, ela recorreu às redes sociais para debochar do assunto, na noite do último sábado (28).

Tudo começou quando Zé Neto declarou em uma apresentação em Sorriso, interior do Mato Grosso: "Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal”, se referindo à tattoo de Anitta.

Acontece que, posteriormente, foi descoberto que o show de Zé Neto & Cristiano custou R$ 400 mil de verbas municipais. O assunto deu tanto o que falar que um esquema de desvio de dinheiro público envolvendo outros cantores sertanejos também veio à tona - incluindo Gusttavo Lima e Bruno & Marrone.