AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Banda, que faria show no Lollapalloza, comunicou perda aos fãs por meio das redes sociais

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre aos 50 anos. - Divulgação
Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre aos 50 anos. - Divulgação

Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, morreu na última sexta-feira (25), em Bogotá, na Colômbia. O grupo de rock divulgou a notícia por meio de uma postagem as redes sociais. A banda, que estava em turnê na América Latina, tocaria no Lollapalooza Brasil 2022 no próximo domingo (27), no encerramento do evento.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e a perda de seu riso contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja respeitada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil."

O motivo da morte do músico, de 50 anos, ainda não foi divulgado. Antes, a banda já havia feito shows no México, na Argentina e no Chile. Na própria sexta-feira, teria se apresentado em um festival na Colômbia.

HISTÓRIA

Hawkins era casado e pai de dois filhos adolescentes. Ele já havia falado publicamente sobre sua luta contra as drogas. Em 2001, ele teve uma overdose de heroína e acabou em coma.

O baterista se juntou à banda Foo Fighters em 1997, depois que o grupo lançou seu segundo álbum, "The Color and the Shape" após um convite de Dave Grohl. Antes de integrar o grupo, Hawkins tocou bateria na banda de Alanis Morissette.

VEJA ELE EM AÇÃO: