AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mágico!

Tays Reis publica primeira foto segurando a filha

Com o nascimento de Pietra, Tays Reis e Biel enchem as redes de fofura e amor

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel são os mais novos papais de uma menininha chamada Pietra - Instagram/@taysreis
Tays Reis e Biel são os mais novos papais de uma menininha chamada Pietra - Instagram/@taysreis

Pietra mal veio ao mundo e já é o centro das atenções da nova mamãe, a cantora Tays Reis, e do novo papai, Biel. A recém chegada nasceu nesta quarta-feira (20), e Tays presenteou os fãs ao postar uma foto apaixonada segurando a filha na maternidade. 

O registro é da cantora segurando a neném na cama, e as duas com looks combinando, cheio de rosa e corações. “Meu plano de Deus”, escreveu Tays na legenda. Veja o momento:

Os seguidores da artista se derreteram com a foto e comentaram muito! “Momento mais feliz da vida! Aproveitem essa benção de Deus”, compartilhou Andressa Miranda. Muitos também desejaram tudo de bom para a família, como a influencer Bruna Canuto, que escreveu: “Parabéns tay!!!! Coisa mais maravilhosa da vida”.

NASCEU!

O nascimento de Pietra ocorreu no hospital Pro Matre, localizado em São Paulo (SP). A cantora chegou lá na manhã de terça-feira (19), após sentir uma “dor no estômago muito forte”.

Nos stories do Instagram, ela contou que fez uma série de exames para saber se a filha nasceria no mesmo dia, e ainda garantiu que manteria os seguidores informados.

“A dúvida é: que horas Pietra vem, se ela vem ou não vem. Então, nem eu tenho essa informação ainda”, informou na ocasião. “Hoje à noite eu vou saber, então assim, estou igual vocês, de sobreaviso, ansiosa, nervosa e esperando aqui”.

“Se ela vir hoje, vou subir nos stories e vocês vão acompanhar tudo no nosso canal, como foi, os dias aqui na maternidade, enfim. Se ela não vier hoje, aparecerei aqui com a cara de tacho para dizer para vocês que ela não veio hoje”, completou.

Às três da manhã, Tays publicou um story no quarto de hospital, cheio de balões e com a legenda: “A mulher mais feliz do mundo”.

Por sua parte, Biel compartilhou uma foto em seu feed do Instagram, na qual apareciam dois pés de bebê manchados de tinta e sua mão carimbada por eles. “Obrigado, meu senhor, Deus!”, agradeceu.