AnaMaria
Famosos / CIÚMES

‘‘Tem mais ciúme de mulher do que de homem’’, diz Bianca Andrade sobre marido

Empresária e ex-BBB revelou que se identificou como pansexual há pouco tempo

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h50

Influenciadores são pais de Cris, de 6 meses - Instagram/@bianca
Influenciadores são pais de Cris, de 6 meses - Instagram/@bianca

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo sobre o seu casamento com Fred em entrevista ao programa ‘Salada Sato’. Além disso, a empresária revelou como descobriu que é pansexual, ou seja, uma pessoa que sente atração por outras independente do sexo ou identidade de gênero. 

Juntos desde 2020, Bianca revelou que Fred tem mais ciúmes de mulheres. “Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem”, contou.

Segundo ela, essa distinção está relacionada à diferença de comportamento entre os gêneros. “Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante", completou a ex-BBB.

Quem conheceu a Boca Rosa através do ‘BBB 20’ nem imagina que ela namorou entre os 14 e os 20 anos de idade. Foi apenas após o término, em 2016, que a influenciadora começou a explorar sua sexualidade. 

"Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero”, revelou.

Por fim, Andrade não poupou elogios ao pai do pequeno Cris, de apenas 6 meses. “Meu marido [Fred], por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruí".