AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Tereza Seiblitz abre o jogo sobre André Gonçalves: ''Foi grosseiro e não quis diálogo''

Tereza Seiblitz esclareceu sobre problemas relacionados a pensão de sua filha com o ator

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz falou sobre processo de pensão de André Gonçalves - nstagram/@terezaseiblitz e TV Globo
Tereza Seiblitz falou sobre processo de pensão de André Gonçalves - nstagram/@terezaseiblitz e TV Globo

A atriz Tereza Seiblitz resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o ator André Gonçalves, com quem tem uma filha, Manuela. Ela escreveu uma carta aberta, divulgada nesta sexta-feira (14) pela colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

Na carta, Tereza lamentou a postura de André e deu detalhes do processo que ele enfrenta por não ter pago a pensão da herdeira. Ela disse, inclusive, que o ator foi quem procurou a justiça e que, na época, Manuela tinha apenas 9 anos de idade.

"Fiquei muito triste quando, ainda com minha mãe do hospital, vi declarações feitas pelo pai da Manuela num vídeo de 11 minutos veiculado no YouTube. [...] Foi ele quem quis abrir o processo de pensão quando a Manu tinha uns 9 anos. Até então eu não tinha nem advogada. Nesse momento, ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo. Depois foram anos e anos, com várias situações diferentes e com a própria Justiça cobrando dele os atrasados", afirmou a atriz.

Segundo Seiblitz, só depois de dez anos é que o atual marido de Danielle Winits aceitou o acordo proposto por ele mesmo. No entanto, ele acabou não cumprindo o que foi determinado.

"Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação. O rito de prisão que acontece agora é o da outra filha dele, a Valentina, a quem ele deve três vezes mais", explicou.

"É uma pena que as coisas tenham acontecido desse jeito num momento tão delicado para minha família. A única coisa boa é que esse assunto sobre pensão alimentícia seja debatido com a seriedade que merece.[...] Acho que muita gente não sabe que a lei diz que o pai deve arcar com a divisão dos custos até os 24 anos ou até a formação no Ensino Superior (se isso acontecer antes). Seria muito bom não precisar de leis para algo que, para mim, faz parte da alegria/missão de botar alguém no mundo"., concluiu Tereza Seiblitz.

FILHA DESABAFOU

Manuela Seiblitz, filha do ator André Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz, foi às redes sociais protestar sobre a ausência do pai em diversos momentos importantes de sua infância. Na última terça-feira (11), a jovem não hesitou em criticar o artista e aproveitou para mandar um recado sobre o abandono paterno.

"Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 - sábado de Carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação.Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa”, começou listando.

Em seguida, Manuela detalhou: "Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei para dormir sem ele".

A herdeira de Tereza Seiblitz deixou claro que dispensa os ensinamentos de André Gonçalves sobre a família. "Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês", concluiu.

A publicação foi ilustrada com uma sequência de imagens em que Manuela aparece comemorando aniversário em várias idades diferentes - todas elas sem a presença do pai para celebrar o novo ciclo. Confira!