AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Terminou? Maitê Proença responde pedido de namoro de fã: “Portas sempre abertas”

Maitê Proença interagiu com os seguidores por uma caixinha de perguntas nos Stories

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença falou com fãs nos Stories - Instagram/@eumaiteproenca
Maitê Proença falou com fãs nos Stories - Instagram/@eumaiteproenca

Maitê Proença foi pedida em namoro por um fã nas redes sociais, nesta terça-feira (16), e sua resposta surpreendeu a internet. 

Em meio aos boatos do fim do relacionamento com Adriana Calcanhotto, a atriz abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e questionou: “O que você faz quando começa a ficar triste ou agoniado?”. 

Um seguidor aproveitou a oportunidade para descobrir se a artista namoraria um fã. “Penso em você, Maitê. Você namoraria com fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente”, perguntou.

Maitê deu uma resposta chocante ao dizer que está de “portas abertas”, levantando ainda mais as suspeitas de que estaria solteira. 

“Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha [as portas]. Deixo as portas abertas, sempre abertas”, declarou.

Stories de Maitê Proença
Instagram

TÉRMINO

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto terminaram o namoro. A informação é da coluna Sala De TV, de Jeff Benício, do site Terra. As artistas estavam juntas desde o final do ano passado.

Segundo o colunista, tudo teria acontecido no final de junho por causa da alta exposição nas redes sociais, o que deixou a cantora - que é muito discreta quanto à vida pessoal - desconfortável.

A superexposição do casal ocorreu quando Maitê deu uma declaração à revista JP que acabou repercutindo negativamente: "Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem, mas ela é mulher, gosta dela e aceito isso."

Em outras entrevistas, a atriz chegou a entregar sobre a vida sexual com a parceira e revelou que sofreu preconceito por namorar uma mulher. Na época, Proença explicou ainda o motivo de evitar expor sua vida pessoal. “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”, finalizou.

Vale lembrar que Adriana é muito reservada quando o assunto é a sua intimidade. Tanto que, a cantora manteve um casamento de 26 anos com Suzana de Moraes de maneira privada, longe dos holofotes. As duas ficaram juntas até a morte da atriz e cineasta, vítima de câncer, em 2015.