AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Thaeme, da dupla com Tiago, anuncia segunda gravidez: ''Mais uma graça alcançada''

Cantora já é mãe de Liz, de quase 2 anos

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme, o marido Fábio Elias e a filha Liz - Instagram/@thaeme
Thaeme, o marido Fábio Elias e a filha Liz - Instagram/@thaeme

Thaeme, da dupla com Thiago, usou o Instagram para contar uma novidade aos seguidores: ela está grávida pela segunda vez! Com uma publicação no feed, na manhã desta quinta-feira (1º), a cantora celebrou a notícia. 

Ao revelar a gestação, a sertaneja aproveitou para brincar sobre contar a notícia no Dia da Mentira. “Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família!", escreveu. 

A artista ainda se declarou para o bebê. "Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!", ressaltou.  

De acordo com Thaeme, Liz, sua filha de quase dois anos, "está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!" 

Para finalizar, a cantora rezou para todas as mulheres que estão grávidas no atual cenário de pandemia de covid-19. "Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós!", disse ela.

Thaeme e Fábio Elias estão casados há seis anos.