AnaMaria
Famosos / Fofa!

Thaeme é a décima desmascarada no ‘The Masked Singer Brasil’

A ‘Borboleta’ foi desmascarada e eliminada do 'The Masked Singer Brasil' neste domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 17h36

A ‘Borboleta’ foi desmascarada e eliminada do programa neste domingo (3) - Reprodução/Globo
A ‘Borboleta’ foi desmascarada e eliminada do programa neste domingo (3) - Reprodução/Globo

Thaemeé a borboleta do ‘The Masked Singer Brasil’. A cantora foi desmascarada e deixou a competição neste domingo (3). Os jurados já desconfiavam e dessa vez acertaram no palpite após a performance da artista de “Mamma Mia”, do grupo ABBA.

“Nem eu imaginava que eu poderia cantar várias músicas dessas que eu cantei, que eu me apresentei, que ficaria legal”, disse Thaeme, após receber uma série de elogios de Ivete Sangalo, apresentadora do programa.

A jurada Tatá Werneck, emocionada, também elogiou a cantora. “Você, mãe, amamentando, e aqui vestida de borboleta e cantando lindamente”, declarou a humorista, que foi às lágrimas com a apresentação final de Thame, que cantou ‘Era Uma Vez’ de Kell Smith.

FELIZ DEMAIS

Na sequência, Thaeme aproveitou para agradecer sua participação no programa. “Muito obrigada, de coração. Eu tô muito feliz. É a experiência mais surreal que eu já pude participar na minha vida. Imagina, minha melhor amiga é uma Abacaxi que eu nem sei quem é. A hora que ficou só nós duas, eu chorei tanto, mas não porque eu poderia sair, mas porque eu estava com ela", disse ela, que faz dupla com Thiago.