AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thaeme exibe fotos das filhas quando recém-nascidas e semelhança chama atenção

A cantora comparou as imagens mostrando o quanto as filhas se parecem

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 19h44 - Atualizado em 27/09/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Instagram/@thaeme
Thaeme - Instagram/@thaeme

Thaeme está exibindo fotinhos da filha Ivy, desde que a garotinha chegou ao mundo, na última quinta-feira (23). Dessa vez não foi diferente, a cantora postou um storie em seu perfil no Instagram comparando a filha mais velha Liz, nascida em 2019, com a a caçula, que nasceu na última semana. As duas são extremamente parecidas.

“Muito amor”, escreveu a cantora na legenda da foto. 

As meninas surgem tão semelhantes que até roupa que estão vestindo nas fotos também são parecidas, ambas na cor vermelha. Durante a semana, Thaeme aproveitou para perguntar aos seus seguidores se concordam com a semelhança das meninas, publicando fotos do rosto das duas. 

O MARIDÃO CONCORDA
Fábio Elias,
marido da cantora, encantou a web ao publicar uma montagem comparando Liz - herdeira do casal de 2 anos - e a mais nova irmã. "Minhas gatinhas", escreveu ele na legenda da publicação. Ele colocou lado a lado uma foto de Liz e Ivy logo que chegaram ao mundo. 

A semelhança das irmãs deixou diversos internautas impressionados. "Gêmeas lindas", comentou um. "Ah, meu Deus, são gêmeas? Parabéns que lindas", brincou outra. "Eu estou impressionada como elas se parecem", disse mais uma. "Meu Deus, são idênticas!", surpreendeu-se mais outra. "A mesma carinha!", falou uma última. 


Thaeme deu à luz Ivy e apareceu no Instagram para contar como foi a primeira noite com a pequena, deixando claro que ela e a menina passam bem. 

"Passando aqui para dar um 'oizinho' para vocês. Mamães sabem como é a primeira noite, que é tensa, mas está tudo bem com ela, está tudo bem comigo", garantiu a sertaneja.

A cantora revelou que ainda está sob os efeitos das medicações para o parto e disse que não conseguiu dormir. "Estou completamente inchada de não ter dormido nada e também dos remédios que a gente tem que tomar para não sentir muita dor. Mas está tudo sob controle. Nasceu uma princesinha", disse.