AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Thaeme Mariôto celebra segundo mês da caçula, Ivy, com festa temática

Cantora Thaeme escolheu o tema ‘piquenique’ para comemorar o dia

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme celebra 2 meses de vida da filha caçula, Ivy - Instagram/@thaeme
Thaeme celebra 2 meses de vida da filha caçula, Ivy - Instagram/@thaeme

Semana de festa para a família de Thaeme Mariôto! Isso porque a caçula da cantora, a pequena Ivy, completou dois meses de vida na última segunda-feira (22) e, como já é de costume, não poderia faltar uma festinha para celebrar o dia especial!

Por meio de seu perfil no Instagram, Thaeme compartilhou duas sequências de fotos do evento, que foi com a temática ‘piquenique’. Na primeira, a artista surgiu ao lado do marido e das herdeiras, Liz e Ivy, em frente à mesa do bolo, que estava repleta de docinhos, frutas e flores. 

Já na segunda leva de fotografias, a mamãe coruja posou com a caçula, que estava toda vestida de vermelho, e aproveitou para mostrar mais detalhes da celebração, que contou com pirulitos personalizados e até um buquê enorme de flores no formato do número dois. 

“2º Mesversário da pequena!”, legendou a famosa. 

No setor de comentários, não faltaram elogios e felicitações à pequena, que definitivamente roubou a cena. Além de inúmeros emoticons de coração, palminhas e carinhas apaixonadas, mensagens como “Quanto amor em uma foto”, “Parabéns para a Ivy, perfeita!” e “Eu não aguento tanta fofura” também marcaram presença.

Vale lembrar que Ivy é fruto do casamento de Thaeme e o empresário Fábio Elias, que estão juntos desde 2015. Os dois também são papais de Liz, de 2 aninhos.  

Confira!