AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Thaeme Mariôto emociona ao homenagear primeira bebê, que perdeu na gestação

Na época, a cantora sofreu um aborto espontâneo e não chegou a conhecer a filha

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme escreve lindo texto para primeira filha, que perdeu após sofrer aborto espontâneo - Instagram/@thaeme
Thaeme escreve lindo texto para primeira filha, que perdeu após sofrer aborto espontâneo - Instagram/@thaeme

Grávida de cinco meses de sua segunda filha, ThaemeMariôto, mamãe de Liz e Ivy, decidiu dedicar um espaço em seu Instagram para homenagear seu primeiro bebê, que ela perdeu, antes mesmo de nascer.

A loira dividiu com seus fãs um clique em que aparece com a barriguinha do início da gestação de Ivy. No registro ela acaricia a barriga enquanto é abraçada pelo marido, FábioElias

A cantora aproveitou o espaço da legenda para relembrar sua primeira gravidez, antes da de Liz, que já está com dois aninhos. Na época, a cantora teve um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. A famosa relembrou o momento difícil que enfrentou e aproveitou para fazer uma homenagem à filha, que não chegou a conhecer.

"Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!", começou a dupla de Thiago.

Em seguida, a cantora fez uma reflexão sobre como lidou com a dor de tudo que lhe aconteceu: "Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin [como se chamaria a neném] era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!".

Para concluir, Thaeme fez uma série de agradecimentos emocionantes: "Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar…"

Vale lembrar que a cantora passou por mais três perdas gestacionais, foram quatro no total, sendo duas antes de sua mais velha, Liz, e duas depois. Agora, ela e o marido, Fábio, esperam ansiosamente por Ivy.

Confira: