AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Thaeme Mariôto renova visual e fala sobre planos para segunda gravidez

Cantora transformou as madeixas e declarou que está tentando engravidar

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 08h26 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto renova visual e fala sobre planos para segunda gravidez - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto renova visual e fala sobre planos para segunda gravidez - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto é uma mãezona e isso não é novidade, porém na última sexta-feira (13), a cantora aproveitou para dar uma pausa nos afazeres da maternidade e cuidar de si mesma. 

A famosa usou a sua conta oficial do Instagram para falar a respeito do desejo de renovar o visual: "Estou numa ansiedade porque hoje vou finalmente mexer no meu cabelo. Passei um ano e dois meses sem encostar tinta nele, mas agora pediu", afirmou em uma sequência de vídeos divididas nos Stories. 

Mais tarde, a mãe de Liz decidiu mostrar o resultado final da transformação, ao publicar um registro na web. Nas imagens, a cantora sertaneja apareceu com os fios bem mais claros e falou da sensação do autocuidado. 

"A MAMÃE tá ON! Hoje foi dia de cuidar de mim, de voltar a me enxergar como mulher, porque confesso que esse lado ficou beeeeeeeem escondido atrás do “ser mãe”... Uma hora a gente precisa voltar a gostar do que vemos no espelho, né?!", começou ela. 

E ainda acrescentou: "Parece que “revivi” depois de mais de 1 ano sem mexer nos fios! Obrigada, Tiago e equipe por esse empurrãozinho pra eu buscar uma nova versão de mim!". 

A celebridade também comentou a respeito da vontade de ter um segundo bebê. Nos Stories, Thaeme relatou que ela e o maridão, Fábio Elias, estão pensando em aumentar a família. 

 "Vou aproveitar que ainda não estou grávida. Estamos nas tentativas e qualquer hora é hora, então quis aproveitar para deixar o cabelo pronto", explicou. 

Confira: 

Foto: Instagram

UM ANO DE LIZ 

Thaeme Mariôto adora celebrar cada nova etapa de sua filha, Liz.No último dia 20 não foi diferente, já que a menina está completando 1 ano e 6 meses. Por isso, ela decidiu se declarar nas redes sociais.


Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a cantora registrou a primogênita em sua festa de aniversário, a qual teve o tema do desenho ‘Moranguinho’. Ela usava um vestidinho estampado com um cachorro, sapatinhos marrons e um adereço no cabelo.

“1 ano e meio da nossa pequena com direito a piquenique de pipoca e bolo... e cobertor da Moranguinho na mesa de novo (do niver de 1 ano kkkkk) e até um pouco da decoração que ainda restou... Como o tempo passa! Saudade já! Tá uma “mocinha”! Saúde, meu grande amor!”, escreveu na legenda do post.