AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Thaeme relembra vitória no 'Ídolos': ''Minha vida virou de cabeça pra baixo''

Há 15 anos, cantora Thaeme Mariôto vencia o programa de talentos

Redação Publicado em 17/08/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 2007, Thaeme venceu o 'Ídolos' - Instagram/@thaeme
Em 2007, Thaeme venceu o 'Ídolos' - Instagram/@thaeme

Thaemeteve motivos de sobra para celebrar a última terça-feira (16). Isso porque a data marcou os 15 anos que ela venceu o programa 'Ídolos' e entrou na indústria da música. Nas redes sociais, a cantora relembrou a vitória no programa de talentos.

"Há exatos 15 anos eu vencia o programa #Ídolos! Foi ali que o sonho de viver da música renasceu, foi ali que a minha vida deu um giro de 180 graus... Sim, foi ali que minha vida virou de cabeça pra baixo e a formação em farmácia foi deixada de lado para retomar o meu grande sonho de ser cantora...", contou.

Embora tenha ganhado a atração, foi apenas anos mais tarde que Thaeme conseguiu se sustentar com a carreira artística. "Não foi ali que passei a viver da música, o sustento veio anos mais tarde, mas essa vitrine, esse degrau, foi fundamental pra chegar onde cheguei e onde eu ainda quero chegar...", apontou.

Ela, claro, fez questão de agradecer aos fãs que sempre a acompanharam, desde o programa musical. "Gratidão aos milhares de brasileiros que torceram e votaram pra que eu ganhasse naquele 16/08/07… Vocês mudaram a minha vida, o meu destino… Thaêmicos, nem preciso dizer o quanto AMO e RESPEITO cada um de vocês, né?! Obrigada, obrigada e obrigada! Vocês moram num cantinho especial dentro de mim!", concluiu.

Vale lembrar que Thaeme faz dupla com Thiago e, juntos, eles entraram no mundo do sertanejo universitário. Atualmente, ela é casada com o empresário Fábio Elias, com quem tem duas filhas: Liz, de 2 anos, e Ivy, de dez meses.