AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Thaeme revela como foi a primeira noite com a filha recém-nascida Ivy: ''Tensa''

Cantora deu à luz segunda herdeira na madrugada desta quinta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme contou sobre primeira noite com a filha Ivy - Instagram/@thaeme
Thaeme contou sobre primeira noite com a filha Ivy - Instagram/@thaeme

Thaeme deu à luz Ivy, sua segunda filha, na madrugada desta quinta-feira (23), e surgiu nesta manhã para contar aos seguidores como foi a primeira noite com a bebê, deixando claro que ela e a menina passam bem. 

"Passando aqui para dar um 'oizinho' para vocês. Mamães sabem como é a primeira noite, que é tensa, mas está tudo bem com ela, está tudo bem comigo", garantiu a sertaneja.

A cantora revelou que ainda está sob os efeitos das medicações para o parto e disse que não conseguiu dormir. "Estou completamente inchada de não ter dormido nada e também dos remédios que a gente tem que tomar para não sentir muita dor. Mas está tudo sob controle. Nasceu uma princesinha", disse.

Além disso, a artista anunciou o nascimento da bebê com as primeiras fotos dela, que incluíram as fotos do parto. "A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR!)... Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", escreveu na publicação. "Gratidão a Deus", disse Fábio Elias, marido de Thaeme.

Nos comentários, claro, amigos e fãs celebraram e parabenizaram pela chegada da menina. "Que Deus abençoe", disse Sorocaba. "Que alegria! Bem vinda Ivy", vibrou o perfil de Simone e Simaria. "Que lindas! Deus abençoe vocês", desejou Tata Werneck. "Parabéns! Que lindinha! Muitas bênçãos à vocês", falou Faa Morena

Ivy é fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias. Eles já são pais da pequena Liz, de apenas 2 anos.