AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Thaila Ayala celebra aniversário de Fiorella Mattheis com presente especial: ''Madrinha do meu filho''

Atriz Fiorella Mattheis completou 34 anos de vida na última quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis é madrinha de Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes - Instagram/@thailaayala
Fiorella Mattheis é madrinha de Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes - Instagram/@thailaayala

Fiorella Mattheis comemorou seu aniversário, na última quinta-feira (10), com várias homenagens especiais. Uma delas foi Thaila Ayala, melhor amiga da atriz, que celebrou a data com um presente inesquecível: a oportunidade de ser madrinha de Francisco, primeiro filho da morena com Renato Góes.

Em seu Instagram, Thaila comemorou a chegada dos 34 anos de Fiorella com uma foto simples, mas de deixar o coração quentinho. No clique, a loira surgiu segurando o pequeno Francisco, de apenas dois meses, enquanto exibia um sorriso no rosto. Por meio da legenda, Ayala fez questão de exaltar a amiga e contar aos seguidores que Chico é o afilhado de Fiorella.

“Escolhi você pra ser a madrinha do meu filho porque você tem uma das almas mais bonitas, mais íntegras, mais nobres, educadas, gentis e iluminadas que eu conheço; Quero muito que meu filho tenha você como referência de um ser humano incrível assim como eu tenho! Te amo e te desejo o melhor ano da sua vida”, escreveu.

É claro que a homenagem deixou todos os internautas para lá de emocionados, inclusive a aniversariante do dia, Fiorella Mattheis, que escreveu: “Você me deu o melhor presente do mundo! Eu que sou uma sortuda de ter você como melhor amiga. Amo vocês”.

Mas não foi só ela que se encantou, não! Vários fãs das atrizes não esconderam a felicidade com o presente. “Esse elo é para sempre!”, disse um. “Coisa mais linda essa amizade”, elogiou outro. “Admiro muito vocês!”, manifestou um terceiro.

Confira!



MATERNIDADE REAL

Thaila Ayala resolveu desabafar, em janeiro deste ano, sobre as diversas críticas e supostos conselhos que vem recebendo em relação à forma como cuida do filho, Francisco, fruto do casamento com Renato Góes.

No Instagram, a atriz se mostrou irritada com o julgamento das "fiscais de maternidade": "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.

"Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo, deixa eu falar uma coisa para vocês tentando ser muito calma e paciente: não é!", disse aos gritos, rindo logo em seguida.

Na sequência, Thaila disse que não existem mães iguais e nem filhos iguais. "O que é certo para você, pode não ser pra mim. O que é errado pra você, pode não ser para mim e para a sua vizinha, mãe, colega. E provavelmente não vai ser porque não existe um certo absoluto, cada um dá o que pode", afirmou.