AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Thaila Ayala deixa seguidores apaixonados com clique em família: ''Fofura de menino''

Thaila Ayala e Renato Góes posaram na piscina com o pequeno Francisco

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes já está com quatro meses de vida - Instagram/@thailaayala
Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes já está com quatro meses de vida - Instagram/@thailaayala

Explosão de fofura! Thaila Ayala deixou seus seguidores apaixonados pela publicação que fez nesta quarta-feira (27). Acontece que a atriz posou coladinha ao maridão, Renato Góes, e ao herdeiro do casal, o pequeno Francisco, de apenas quatro meses de vida.

O que realmente conquistou o coração dos fãs da família foi o fato do bebê estar todo vestido com traje de banho. Francisco apareceu com os papais dentro da piscina usando uma roupinha azul e laranja com um desenho de caranguejinho. Além disso, para completar o look para lá de fofo, o pequeno usou um chapéuzinho combinando com o resto da roupinha.

Mas, essa não foi a única foto que a mamãe coruja publicou no seu Instagram. O próximo registro arrancou sorrisos pois Francisco aparece peladinho com carinha de sapeca. Na legenda, Thaila escreveu: "Familia Ayala Goes e um menino que ama ficar sem roupa!".

O clique fez tanto sucesso entre os fãs do casal que, em instantes, o setor de comentários ficou cheio de elogios e mensagens de carinho, como: "Esse neném é lindo demais!", "Ele sabe desde de pequenino o que é bom!", "Que fofura de menino" e "Coisa mais linda!".

Confira:

MUITO AMOR

Renato Góes participou do ‘Domingão com Huck’, no último domingo (3), e recebeu um recado especial de ninguém menos que sua esposa - a atriz Thaila Ayala. Os dois fizeram menção ao nascimento do pequeno Francisco, de quatro meses de vida.

"Passei dois meses direto gravando a novela. Voltei e depois passei mais 15 dias lá... Tinha que voltar, que fosse a cavalo... (risos). Eu estava lá no nascimento. É a coisa mais linda!”, revelou o intérprete de José Leôncio em ‘Pantanal’.

Em seguida, o ator falou sobre a importância da esposa e do filho em sua vida. “Essa imagem da família é muito importante para mim e agradeço a Deus por ter encontrado Thaila e por ela ter me dado esse presente, que é o Francisco”.

Por sua vez, Thaila não poupou elogios ao marido em uma mensagem enviada ao ‘Domingão’. A atriz aproveitou para exaltar a sintonia de vida entre os dois, juntos desde 2017.

"Ele é muito musical. Já teve banda e dança muito bem. Eu tive sorte de encontrar alguém que dança o mesmo ritmo que eu, o ritmo da vida. Estamos aqui para desejar muita luz no seu trabalho e admiramos muito a sua entrega. A gente te ama demais", declarou a atriz ao representar Francisco no recado.