AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Thaila Ayala desabafa sobre maternidade: "Exausta e destruída"

Francisco, de apenas 6 meses, é filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala comentou sobre as partes difíceis da maternidade - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala comentou sobre as partes difíceis da maternidade - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para fazer um breve desabafo sobre as dificuldades da maternidade. A atriz é mãe de Francisco, de apenas 6 meses, fruto de seu casamento com Renato Góes.

Em seu perfil no Instagram, Thaila, que é mamãe de primeira viagem, compartilhou um vídeo em que surgiu com o rosto cansado. Sincera, a artista questionou se essa sensação de cansaço melhora em algum momento.

“Pergunta: algum dia na vida de mamãe a gente não acorda exausta? Tipo, em algum momento eu vou acordar e não vou estar destruída, muito exausta, pensando ‘não consigo, hoje eu não consigo’”, desabafou.

Na legenda, Ayala interagiu com os seguidores: “E aí, mães do meu Brasil, em algum momento a exaustão passa? Em algum momento eu não vou acordar destruída? Eu só queria energia para conseguir fazer 10% das coisas que eu preciso, sabe?”.

Em instantes, várias famosas se solidarizaram com o sentimento da atriz e dividiram suas próprias experiências. “Respira e olha pro céu, porque demora mais alguns anos… mas o tempo sempre vai ser curto, em compensação, o amor só aumenta”, aconselhou Débora Nascimento.

“Não, baby… Vai ser sempre assim, mas a gente vai se acostumando, tudo vai entrando nos eixos, e quando você perceber tudo vai estar fluindo”, confortou Giovanna Ewbank.

Confira: