AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 'Dr. eu não me engano'

Thaila Ayala é corinthiana roxa e aparece em jogo com o filho vestindo símbolo do time

Thaila Ayala levou o bebê para assistir o time do coração contra o Flamengo

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala leva filho para ver o jogo do Corinthians no Maracanã - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala leva filho para ver o jogo do Corinthians no Maracanã - Instagram/@thailaayala

A atriz Thaila Ayala já começou a fazer a cabeça de Francisco, seu bebê de nove meses. Corinthiana roxa, a artista levou o filho para o estádio com o marido, Renato Goés, e alguns amigos do casal no jogo da noite de terça-feira (9), contra o Flamengo.

Nos registros da noite, Thaila aparece vestida à caráter e já aproveitou para vestir o pequeno com o manto sagrado do Timão. Infelizmente não foi dessa vez que Francisco viu uma vitória, já que o Corinthians acabou perdendo e se desclassificando da Libertadores. 

Na legenda, a mamãe torcedora cobra uma manicure do time, que a fez roer as unhas com o jogo: “Não deu pra gente mas Dr. eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO!!! Te amo Timão @corinthians Ps: Mas vc me deve uma manicure, devorei tudo!”, brincou ela com a marchinha de carnaval.

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que bebê lindo!", disse um. "Além de linda, corinthiana!", escreveu outro. "Bom gosto demais! Maravilhosa!", falou ainda um terceiro.

Confira as fotos de Thaila Ayala curtindo o jogo do Corinthians contra o Flamengo no Maracanã:

MATERNIDADE

As atrizes Thaila Ayala e Julia Faria agraciaram seus fãs com um novo projeto: o ‘Mil e Uma Tretas’, perfil no Instagram em que compartilham suas experiências na gravidez, puerpérios e já como mães. Em algumas postagens, Thaila relembra a depressão e a culpa que surgiram durante a gestação de seu único filho.

As duas mantiveram contato durante toda a pandemia, período em que ambas engravidaram, e formaram juntas uma rede de apoio para dividirem suas angústias, pesos e dores. Em uma troca de mensagens publicada no ‘Mil e Uma Tretas’, Thaila detalhou a depressão que sentiu no terceiro mês da gestação de Francisco, seu filho de atualmente nove meses com o ator Renato Goés.

Leia a matéria completa aqui!