AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Felicidades!

Grávidos, Thaila Ayala e Renato Góes comemoram 2 anos de casamento: ‘‘Cada dia mais feliz’’

Casal oficializou a união em uma festona no Castelo de Brennand, em Recife (PE)

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h38

Casal está à espera do primogênito, Francisco - Instagram/@thailaayala
Casal está à espera do primogênito, Francisco - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala e Renato Góes foram às redes sociais, na última terça-feira (5), comemorar os dois anos de casamento. Ambos publicaram declarações em seus perfis do Instagram, ilustradas por cliques românticos do casal. Os atores estão à espera do primeiro filho juntos, que se chamará Francisco e está previsto para nascer em 13 de janeiro. 

“2 anos! Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido, né?”, começou Thaila em menção às conquistas do casal. 

Em seguida, completou: “Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que às vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói”.

A atriz aproveitou para agradecer os ensinamentos do marido, que a tornou uma pessoa “tão melhor” graças ao seu amor, leveza e cumplicidade. “Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, finalizou. Ao lado, Thaila incluiu uma sequência de imagens da cerimônia de casamento. 

Renato Góes não ficou fora das comemorações e também publicou uma mensagem à esposa. “Assis. Cidade que abençoou nosso casamento. Terra de São Francisco. O lugar mais mágico que fomos juntos. Hoje estamos grávidos, à espera do nosso primeiro filho, homônimo não por acaso”, relembrou sobre a viagem ilustrada no post. 

“Te amo, meu amor. Sou cada dia mais feliz e realizado ao seu lado! Obrigado por ser tão forte. Um exemplo pra minha vida. Mãe dos meu filhos. Que venham mais 100 aniversários!”, concluiu o ator de ‘Pantanal’.

{# Taboola Newsroom #}