AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Thaila Ayala e Renato Goés comemoram aniversário de um ano do cãozinho

O ator postou uma foto do pet, Martin Scorsese, “assoprando” uma vela

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala comemorando aniversário do cãozinho, Martin Scorsese - Instagram/@renatogoess
Thaila Ayala comemorando aniversário do cãozinho, Martin Scorsese - Instagram/@renatogoess

Fofura no ar! O casal de atores Thaila Ayala e Renato Goés aproveitou esta segunda-feira (11) para comemorar o primeiro ano do cãozinho do casal, batizado de Martin Scorsese, em homenagem ao cineasta norte-americano, responsável por sucessos como “O Lobo de Wall Street” (diretor e produtor, 2014) e “Taxi Driver” (diretor, 1976).

Na imagem, publicada pelo ator em sua conta no instagram, Thaila aparece ao lado do pet, segurando um pote de ração com uma vela. “1 ano do Martin Scorsese”, escreveu Renato na legenda da postagem.

BUQUÊ ETERNIZADO
No mês passado, Thaila usou as redes sociais para dividir um momento para lá de especial. Na foto postada,  a atriz surgiu em um clique toda vestida de branco e com o buquê de seu casamento nas mãos. Porém, ela resolveu eternizá-lo em ouro, para guardar de lembrança do enlance com o ator Renato Góes

"Carinha de criança feliz por poder ter eternizado esse momento tão especial! #EternizeiMeuBuquê", escreveu ela, na legenda da publicação.

Nos stories, a artista não escondeu a alegria ao ver a peça pronta: "Gente, estou tão feliz. Vocês não sabem o que eu recebi em casa. Estou quase emocionada. Não é muito lindo? Meu buquê de flores do casamento. Ele mesmo, real oficial. Ele todinho, eternizado em ouro. Estou completamente apaixonada", disse.

Vale lembrar que Thaila e Renato se casaram em 2019, em uma bela cerimônia no Recife, Pernambuco.