AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta!

Thaila Ayala é vítima de golpe e faz desabafo: ''Tiraram dinheiro da minha família''

Atriz contou que criminosos pediram dinheiro em seu nome

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala alerta sobre golpe - Instagram/ @thailaayala
Thaila Ayala alerta sobre golpe - Instagram/ @thailaayala

Thaila Ayala usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (15), para relatar um acontecimento bastante desagrável.

No Instagram, a atriz revelou que foi vítima de mais um golpe na internet e, desta vez, os criminosos tomaram a aposentadoria de sua mãe. A famosa ainda contou que outros familiares também sofreram prejuízos. 

“Está rolando mais um golpe em meu nome pedindo dinheiro emprestado! Não sou eu! Conseguiram tirar dinheiro da minha família, que pegaram cheque especial no banco e minha mãe que pegou toda aposentadoria dela!”, escreveu ela na legenda.

A atriz fez mais uma postagem onde revela a conta para onde o valor foi enviado. “Essa é a conta e nome da golpista. Bradesco, espero poder contar com vocês! E achar esses criminosos!”, completou, pedido ajuda ao banco. 

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com o ocorrido. 

"Que absurdo! Mas sua família mandou o dinheiro sem te ligar confirmando?", questionou uma seguidora. "Todo dia eles tentam dar golpe. Onde vamos parar?", falou outra fã. "Amiga, aconteceu a mesma coisa comigo e eu consegui estornar o dinheiro. Eles tinham que tentar bloquear a conta dessa pessoa", sugeriu uma terceira. 

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Recentemente, Thaila Ayala surgiu nostálgica nas redes sociais. Tudo porque ela e o marido, o também ator Renato Góes, completaram um ano de casados no início deste mês.

No Instagram, a famosa fez questão de prestar uma homenagem ao companheiro e relembrou duas fotos do dia da cerimônia.

"Um ano que entreguei assim em suas mãos minha vida pra você!", escreveu a artista na legenda.

O ator também aproveitou a data especial para homenagear a esposa e compartilhou uma foto dela em seu perfil do Instagram.

"Minha mulher é f***! Triste e inquieto, quarto mês de quarentena e ela me traz um presente; a ideia de rodarmos um filme. “Mas qual filme? Como?” Pergunto eu. E ela, gigante que é, idealiza, roteiriza, cede a casa, produz e banca o filme que ela criou! Ela basicamente me instigou a sonhar e de quebra ainda fez virar realidade o nosso sonho", escreveu ele na legenda.

"Hoje completamos 3 anos de namoro e 1 ano de casamento. E a minha admiração e respeito por essa mulher, muito à frente do seu tempo, só cresce a cada dia", afirmou.