AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Thaila Ayala encanta a web ao postar clique raro com o filho, Francisco

Thaila Ayala encantou os internautas ao divulgar fotos de seu filho com os pais

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala para web ao postar foto fofa com o filho. - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala para web ao postar foto fofa com o filho. - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala deixou seus seguidores encantados neste último sábado (16) ao publicar uma foto do filho, Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes.

Com roupinha branca com estampas de abacaxi, o anjinho bem sorridente apareceu nos braços da mãe em pé na mesa.

"Não dá! Tem dias que é difícil não esmagar essa criaturinha!", legendou ela. Renato fez questão de comentar a publicação: “A vida do papai!”

Seus seguidores não pouparam elogios: “Te entendo! Nem Deus explica”, “Perfeitooo”, “Lindos”, “Que fofo”, “Família linda”, “Ele tá muito delícia”, “O sapatinho, que amor”.

DESABAFO

No mês passado, Thaila Ayala utilizou as redes sociais para desabafar sobre um assunto que a incomoda há tempos: os nudes não-solicitados que o marido, Renato Góes, recebe por mensagem. Segundo a atriz, essa é uma forma de desrespeito a si mesma, à outra mulher e ao casamento alheio.

"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados, juro, eu juro quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade de verdade. Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, começou dizendo em vídeo.

Ela continuou: “Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras".

“Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo e eu fico meu Deus o que se passa, que constrangimento. Por favor, me mande por DM, por fake, mas de verdade queria entender o que leva, qual a motivação", completou ela.

O assunto continuou através da legenda da publicação. "Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando…”, escreveu.