AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternizou!

Thaila Ayala eterniza buquê de seu casamento em ouro: ''Estou tão feliz!''

A atriz ficou radiante ao receber o buquê banhado a ouro

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayla Ayala resolveu 'eternizar' o buquê de seu casamento com Renato Góes - Instagram/ @thailaayala
Thayla Ayala resolveu 'eternizar' o buquê de seu casamento com Renato Góes - Instagram/ @thailaayala

Thaila Ayala usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para dividir com os seguidores um momento para lá de especial.

No Instagram, a atriz surgiu em um clique toda vestida de branco e com o buquê de seu casamento nas mãos. Porém, ela resolveu eternizá-lo em ouro, para guardar de lembrança do enlance com o ator Renato Góes. 

"Carinha de criança feliz por poder ter eternizado esse momento tão especial!#EternizeiMeuBuque", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos Stories, a artista não escondeu a alegria ao ver a peça pronta: "Gente, estou tão feliz. Vocês não sabem o que eu recebi em casa. Estou quase emocionada. Não é muito lindo? Meu buquê de flores do casamento. Ele mesmo, real oficial. Ele mesmo, ele todinho, eternizado em ouro. Estou completamente apaixonada", disse.

Vale lembrar que Thaila e Renato se casaram em 2019,em uma bela cerimônia em Recife, no Pernambuco. 

VIAGEM
Thaila Ayala costuma compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais. Recentemente não foi diferente, já que ela foi viajar com o esposo, Renato Góes, para um local paradisíaco.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu ao longe em cima de algumas pedras enormes. Ao fundo, é possível notar certa vegetação e um imenso céu azul com nuvens.

“Um pontinho feliz. Um paraíso. E um marido fotógrafo”, escreveu na legenda do post, contando quem foi o responsável pela imagem dividida na web e que recebeu mais de 2 mil curtidas em menos de meia hora.