AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filho

Thaila Ayala explode fofurômetro ao lado do filho, Francisco: ''Minha melhor versão''

Francisco é fruto do relacionamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Da Redação Publicado em 08/01/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala encantou a internet com momento mãe e filho - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala encantou a internet com momento mãe e filho - Instagram/@thailaayala

A atriz Thaila Ayaladeixou a internet recheada de amor, neste sábado (8), e o motivo foi o mais lindo de todos: seu filho, Francisco, que nasceu no último dia 1º de dezembro.

No Instagram, a artista surgiu com o pequeno no colo, que estava todo deitadinho e abraçando a mamãe. No vídeo belíssimo, Thaila ainda depositava pequenos beijinhos na cabecinha de Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Renato Góes.

Feliz da vida, a morena se derreteu na legenda, cheia de emoção e sorrisos: “Minha melhor versão! Se tem algo melhor que isso aí, desconheço!”

Em instantes, o setor de comentários da publicação ficou lotado de mensagens carinhosas e de muito amor, inclusive do papai coruja, Renato Góes. “Queria estar aí no meio!!!”, disse o astro, que atualmente está fazendo o remake de ‘Pantanal’.

Mas não foi só ele que se emocionou com o registro, não! Vários fãs e famosos não hesitaram em deixar recadinhos encantados. “Que delícia”, disse Camila Queiroz. “Que lindos”, elogiou Giovanna Lancellotti. “Que vídeo gostoso, melhor sensação”, declarou uma internauta. “Puro amor!”, escreveu mais uma.

Confira o momento fofo de Thaila Ayala e Francisco!



DIFICULDADES

A atriz Thaila Ayala usou as redes sociais, no último dia 15 de dezembro, para compartilhar um relato sincero sobre o período da gravidez e o parto de seu filho, Francisco.

No Instagram, Thaila publicou um clique lindo em que aparece amamentando o bebê, que é fruto do relacionamento com Renato Góes. Ela aproveitou o momento para abrir o coração e emocionou os seguidores.

“Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de qualquer coisa, que devia ter outro nome! Eu tive uma gravidez muito, muito, muito difícil. Tive tudo que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas”, começou a artista.

"Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida. Esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI, mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai, fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar e ali eu me encontrei. Você me deu a Thaila que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me dá falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo Chico!”, declarou a mamãe coruja.