AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thaila Ayala faz reflexão em dia de descanso: ''A lei do retorno é implacável''

Atriz publicou foto na piscina na rede social

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala compartilhou clique na piscina - Instagram/ @thailaayala
Thaila Ayala compartilhou clique na piscina - Instagram/ @thailaayala

Thaila Ayala costuma usar as redes sociais para dividir sua rotina com aqueles que lhe acompanham. E nesta sexta-feira (16) não foi diferente, já que ela decidiu comemorar a chegada do final de semana relaxando.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni azul claro com a outra metade de estampa de oncinha. Para completar o look, ela optou por um par de óculos de sol.

“A lei do retorno é implacável! Deixe que a vida se encarregue de dar, a cada um, o que merece!”, escreveu na legenda do post, fazendo uma reflexão profunda sobre a vida, a qual os seguidores adoraram.

Outro fator que chamou a atenção dos internautas foi o físico escultural da famosa e, por isso, deixaram algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Esse corpitcho tá musooo”, disparou uma. “Musa do verão”, elogiou outro. “Que biquíni M A R A V I L H O S O”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @thailaayala

VÍTIMA DE GOLPE

Thaila Ayala usou as redes sociais, na tarde da última quinta-feira (15), para relatar um acontecimento bastante desagrável.

No Instagram, a atriz revelou que foi vítima de mais um golpe na internet e, desta vez, os criminosos tomaram a aposentadoria de sua mãe. A famosa ainda contou que outros familiares também sofreram prejuízos. 

“Está rolando mais um golpe em meu nome pedindo dinheiro emprestado! Não sou eu! Conseguiram tirar dinheiro da minha família, que pegaram cheque especial no banco e minha mãe que pegou toda aposentadoria dela!”, escreveu ela na legenda.

A atriz fez mais uma postagem onde revela a conta para onde o valor foi enviado. “Essa é a conta e nome da golpista. Bradesco, espero poder contar com vocês! E achar esses criminosos!”, completou, pedido ajuda ao banco.