AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thaila Ayala revela que ficou cinco dias sem lavar o cabelo: ''Mais bonito’’

A atriz aproveitou para comentar também sobre maquiagem

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala não escondeu o truque! A atriz surgiu em seu Instagram com um vestido pink, bem soltinho para o casamento de uma amiga no último domingo (10). A escolha da peça também “escondeu” o barrigão de seis meses da morena, que está à espera de seu primeiro filho com Renato Góes. 

Para compor o look, Thaila apostou em uma make leve, e contou que foi feita por ela mesma. Em seguida, a atriz também fez uma revelação inusitada sobre o cabelo: “O cabelo que está há cinco dias sem lavar e é quando fica mais bonito".

Na sequência, a modelo exibiu o look por completo, muito satisfeita com o resultado, e brincou: “Mama ta on”. 

É MUITO AMOR
Thaila Ayala e Renato Góes foram às redes sociais, na última terça-feira (5), comemorar os dois anos de casamento. Ambos publicaram declarações em seus perfis do Instagram, ilustradas por cliques românticos do casal. Os atores estão à espera do primeiro filho juntos, que se chamará Francisco e está previsto para nascer em 13 de janeiro. 

“2 anos! Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido, né?”, começou Thaila em menção às conquistas do casal. 

Em seguida, completou: “Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que às vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói”.

A atriz aproveitou para agradecer os ensinamentos do marido, que a tornou uma pessoa “tão melhor” graças ao seu amor, leveza e cumplicidade. “Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, finalizou. Ao lado, Thaila incluiu uma sequência de imagens da cerimônia de casamento. 

Renato Góes não ficou fora das comemorações e também publicou uma mensagem à esposa. “Assis. Cidade que abençoou nosso casamento. Terra de São Francisco. O lugar mais mágico que fomos juntos. Hoje estamos grávidos, à espera do nosso primeiro filho, homônimo não por acaso”, relembrou sobre a viagem ilustrada no post. 

“Te amo, meu amor. Sou cada dia mais feliz e realizado ao seu lado! Obrigado por ser tão forte. Um exemplo pra minha vida. Mãe dos meu filhos. Que venham mais 100 aniversários!”, concluiu o ator de ‘Pantanal’.