AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coragem!

Thaila Ayala se desespera com medo de parto: ''Passando mal’’

Atriz desabafou após ver vídeo da influenciadora Shantal relatando sua experiência

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala caiu no choro ao assistir relato de parto de 48h - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala caiu no choro ao assistir relato de parto de 48h - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala está dividindo uma apreensão comum das mamães de primeira viagem: a hora do parto. A atriz, que está gravida de 5 meses e pretende fazer um parto normal, entrou em desespero ao assistir um vídeo em que a influenciadora Shantal relata sua experiência em um parto que durou 48h.

No Instagram Stories, a famosa surgiu aos prantos ao lado de uma amiga, Julia Faria. Entre soluços aflitos, ela chegou a declarar que se desesperou ao ver apenas um pequeno trecho do vídeo da esposa de Mateus Verdelho.

"Minha Nossa Senhora do Parto. Não quero, não”, começou ela, no registro publicado. “Gente do céu, eu juro por Deus que estou passando mal... de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu estou passando mal", disparou.

IMUNIZADA
Thaila Ayala aproveitou a sua passagem por Nova York, nos Estados Unidos, para receber a segunda dose da vacina contra a covid-19. A atriz, de 35 anos de idade, está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes

No último 31, Thaila compartilhou os detalhes da imunização. “Mama esperando para tomar a segunda dose da minha vacina”, comentou nos Stories. Logo depois, apareceu em uma loja de donuts para comemorar a imunização: “Mimo depois de vacinar”, disse. 

As comemorações não pararam por aí e, em seu perfil, a atriz publicou uma sequência de cliques no banheiro mostrando o curativo da injeção. Em algumas delas, ela faz caras e bocas segurando seu cartão de vacinação. “Oh, YES. Mama and baby VACINADOS”, brincou.