AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Belchior, do Parafernalha, dá detalhes de sua preparação para a novela ‘Gênesis’

Artista fará seu primeiro trabalho como atriz na novela da Record TV

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e humorista Thais Melchior - Reprodução/Instagram
A atriz e humorista Thais Melchior - Reprodução/Instagram

Thais Belchior é uma das estrelas da novela ‘Gênesis’, próxima estreia da Record TV na terça-feira (19). Ela, que também integra o canal humorístico Parafernalha, detalha os desafios de construção para a personagem.

“Contar uma história de tanta fé é lindo! E estou amando a oportunidade de sair da minha zona de conforto!”, celebra à AnaMaria Digital. Segundo Belchior, sua personagem, Iafa, tem uma personalidade “encantadora”.

“A preparação se deu muito na troca com meus colegas de cena. Eu construí a Iafa junto com o ambiente que nos cercava! Estudar sobre o início da civilização, sobre a Suméria, foi incrível!”, detalha a artista.

E completou: “Nós tivemos diversas palestras com historiadores, tivemos muitos encontros com nossos parceiros de cena e com os incríveis preparadores de elenco, que me incentivaram muito na busca de referências externas pra essa personagem. Fazendo com que cada vez mais a Iafa se aproximasse de mim”.

Com uma rotina de gravações intensa, tanto na TV quanto para o canal no Youtube, Thais explica que consegue conciliar os compromissos durante os trajetos dos trabalhos.

“No caminho da Record pra casa vou decorando texto da Parafernalha, e vice e versa. Fora quando não estou escrevendo roteiros, ou trabalhando nos meus projetos. Sou movida a trabalho, minha felicidade está aí, é um deleite poder fazer dois trabalhos tão diferentes ao mesmo tempo. Me sinto privilegiada como artista, me renova, me inspira”, declara.